sábado, 20 de agosto de 2016

PARA VOCÊ ME CONHECER MELHOR

ESPORTE E EDUCAÇÃO PARA UM FUTURO CAMPEÃO

Sou casado e pai de 4 filhos. O Gabriel, inclusive, é laureado pelo Flamengo como jogador de vôlei.

O Arly Cunha, o Arly do Vôlei, formou-se em Educação Física, pela Gama Filho, em 1984 e trabalhou por 13 anos no Colégio Metodista Bennett, como professor e coordenador. Agora sou professor do município do Rio de Janeiro, ministrando aulas de Educação Física no CIEP Vinícius de Moraes. 

Em 2002, passei a integrar o corpo docente da Educação Infantil do Colégio CEL.

Em 1987 recebi o convite para dirigir as equipes de base do Flamengo, onde permaneço até hoje!! São 29 anos de lutas com o Manto Sagrado. Já dirigi a equipe feminina mas meu foco sempre foi a equipe masculina, onde tive a oportunidade de ser campeão em várias categorias.

Neste ano comandei a equipe adulta na Superliga B, um projeto que o Flamengo encarou como uma oportunidade de voltar às competições nacionais adultas depois de mais de dez anos afastado. Foi muito legal trabalhar com grandes nomes do nosso esporte, como o Jardel, o grande reforço do time na competição.


Conto com seu apoio nessa caminhada! Vote 77010 ;)

Também trabalhei no tradicional América, em 1982. Um grande orgulho!

Sou técnico das Seleções de Base Infanto e Juvenil Masculinas da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro. E também tenho a imensa honra de ser o Presidente dos Treinadores de Vôlei do Rio.


ARLY DO VÔLEI É A GRANDE SACADA NESTAS ELEIÇÕES!

Claro que sou suspeito para falar de mim, rs! Mas posso assegurar que tenho personalidade íntegra, e sempre estive disponível para ajudar meus alunos e atletas durante toda esta trajetória, 

Estou ingressando na vida política por acreditar que o Esporte e a Educação são os principais elentos de formação de cidadãos íntegros e capazes para transformar o mundo num lugar melhor para se viver, independentemente da raça, credo, gênero e classe sócio-econômica. 


PELA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE!


Em breve disponibilizarei o meu PLANO DE MANDATO. Estou, junto com uma equipe capacitada finalizando minha propostas. Mas posso adiantar que o carro-chefe, minha principal bandeira é a criação da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. Com esta lei o Rio de Janeiro pode se tornar o maior polo esportivo do país, além de sede da Rio-2016.

Quer conhecer melhor, trocar ideia comigo e ser um multiplicador do Arly do Volêi? Entre em contato comigo!! Comente este post, curta minha página no Facebook e me siga no Twitter.



VOTE ARLY DO VÔLEI 77010 PARTIDO - SOLIDARIEDADE 77


14 comentários:

  1. Arly boa sorte e que Deus ilumine seu caminho e sei que sua proposta é FAZER diferente e não esperar sentado os 4 anos. Aliás de jogada vc entende. Vamos a luta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arly boa sorte e que Deus ilumine seu caminho e sei que sua proposta é FAZER diferente e não esperar sentado os 4 anos. Aliás de jogada vc entende. Vamos a luta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Arly! Que Deus ilumine seus projetos do esporte aliados à educação pela via política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays é um prazer enorme te-la aqui e poder contar com vc e Deus nessa caminhada

      Excluir
  4. Torcendo por sua vitória.
    Sucesso na campanha.
    Mônica do Ciep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aparecendo como Bricio Filho pois é a conta do meu blog. Sou a Mônica do ciep

      Excluir
    2. Estou aparecendo como Bricio Filho pois é a conta do meu blog. Sou a Mônica do ciep

      Excluir
    3. Monica agradeço muito a força para caminhar com essa luta

      Excluir
  5. A vitória já é certa! O Arly tem um coração enorme e é super do bem.Tenho certeza que ajudará muitas pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane é sempre importante acreditar e que será possível e que outras pessoas sintam e acreditem na nossa luta

      Excluir
  6. Grande treinador Arly! Boa sorte nessa nova empreitada, que seja mais um sucesso na sua vida! Vc que já fez muito pelo vôlei no estado do rio, acho que sem dúvida é uma das maiores referências desse esporte para o estado, será sucesso Tbm agora em outro lado! Formou grandes atletas e grandes homens para a vida, e mudou a história de muita gente! Parabéns por todo o trabalho que já fez, por anos dedicados ao esporte, e por tudo que já fez por todos nós! Agora rumo a eleição Arly do Vôlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo agradeço a confiança e poder ler tais palavras é gratificante e uma honra poder ter trabalhado com vc nesse período e saber que muito foi seu aprendizado como atleta e como homem, obrigado

      Excluir
  7. Esse será o ponto de partida para inserir outras modalidades esportivas, torcendo e apoiando. Deus lhe dará essa vitória. Vamos confiar!!!

    ResponderExcluir