segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A luta por políticas de fomento ao Esporte Carioca: o Rio precisa aproveitar o legado olímpico

Amigos cariocas, boa tarde!
Celebremos o fato de termos conseguido organizar mais um grande evento na nossa cidade. Fiquei com lágrimas nos olhos quando a chama da pira olímpica se extinguiu ontem à noite. Foram tantas glórias, conquistas, emoções, suor e lágrimas de mais de 10 mil atletas do mundo inteiro. Eu só tenho a agradecer, como homem que dedicou a vida inteira ao esporte, a oportunidade de ver os Jogos Rio-2016.
Agora, portanto, é hora de olhar em frente. É o momento ideal da comunidade esportiva carioca se unir em prol do seu desenvolvimento. Precisamos fortalecer a cultura esportiva do Rio de Janeiro.
É o momento mais oportuno de aprovar a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte que poderá trazer investimentos gigantescos ao grandes protagonistas do desenvolvimento da Educação Física e do Esporte: os clubes, as escolas, faculdades, projetos sociais desenvolvidos em ginásios e quadras públicas entre outros lugares onde novos guerreiros podem batalhar por uma vida melhor, saudável e de resultados positivos.
Luto pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte para que o Esporte carioca cresça ainda mais
Convoco todos que acreditam num futuro melhor para o Esporte Carioca a entrar nessa corrente. Quem me conhece, minha trajetória, ética, honestidade e lealdade sabe que minha candidatura não é um mero jogo. Eu quero vencer e conto com a ajuda de vocês.
Esse texto é um agradecimento especial ao atletas olímpicos brasileiros. Vocês são e sempre serão nossos grandes heróis. Parabéns também ao prefeito Eduardo Paes e a toda a sua equipe que conseguiram superar os imensos desafios de fazer o maior evento do planeta num momento muito difícil no Brasil. E parabéns ao POVO CARIOCA, A cidade mais bela do mundo provou mais uma vez que tem o povo mais acolhedor e simpático do universo.

VOTE PARA VEREADOR ARLY DO VÔLEI 77010

SOLIDARIEDADE - COLIGAÇÃO JUNTOS PELO RIO

3 comentários:

  1. Seriedade, objetividade e proatividade. Precisamos criar sim oportunidades para os jovens, pode parecer uma frase pronta mas de fato é esse o caminho: EDUCAÇÃO e ESPORTE. Que o legado olímpico não fique em vão. Tamos junto Prof. Arly do Voley

    ResponderExcluir